+55 11 3090 -7898

Português Português English English

SOBRE NÓS

A Nuclearis surgiu a partir de uma necessidade da comunidade médica por uma plataforma para gestão integral de serviços de radiologia, medicina nuclear e oncologia com foco no paciente. Para isto quatro sócios se juntaram com o objetivo de criar uma solução que atendesse a demanda de otimizar a capacidade instalada e melhorar a eficência operacional sem abrir mão da segurança do paciente. Desta forma, em 2014 foi lançado o programa de inovação tecnológica do CNPq Startup Brasil, em que a Nuclearis foi premiada e iniciou o seu primeiro protótipo para atender à área de medicina nuclear. Com o grande sucesso da plataforma e adesão da comunidade médica, a Nuclearis deu continuidade ao seu objetivo englobando um conjunto de soluções digitais e estabeleceu sua unidade de desenvolvimento em Salvador, na Bahia. Em 2019 a empresa abriu uma unidade comercial na cidade de São Paulo, centro comercial do Brasil. Com a abertura do capital da empresa para a entrada de novos sócios e o fomento da FAPESB,

A equipe integrante vem sendo reconhecida com a indicação de vários prêmios e publicações em periódicos especializados:

American Journal of Nuclear Medicine (2018)

Prêmio “Referências da Saúde” (2017) – Healthcare Innovation Show

Prêmio Sustentabilidade (2016) – Revista HEALTH IT.

Prêmio Inovação Saúde América Latina (2015) – Healthcare Information and Management Systems (HIMSS)

Sobre os sócios fundadores:

Dr. Adriano Vigário, MD, MBA: médico nuclear e radiologista, Dr. Vigário possui MBA em gestão em saúde, é proprietário de clínicas de medicina nuclear no sul do país e tem vasta experiência em gestão de serviços de saúde. Atualmente Dr. Vigário exerce a função de diretor executivo da Nuclearis.

Cleiton Queiroz: especialista em otimização de workflows e inteligência artificial, Queiroz está finalizando o mestrado na área de machine learning aplicado a imagens médicas. Queiroz ainda contribui na Nuclearis com a gestão de talentos e desenvolvimento recursos de inteligência artifical sob medida.

Marcos Machado, MSc: mestrado em harmonização de protocolos e biomarcadores de imagens, Machado possui grande experiência em padronização de protocolos e desenhos metodológicos. Está finalizando o doutorado na área de radiomics e inteligência artificial para usar a base de dados da plataforma para a construção de modelos preditivos. Machado ainda contribui nos clientes com a gestão de implantação da plataforma em projetos complexos como clínicas e hospitais de grande porte.

Vinicius Menezes, PhD, MBA: especialista em tecnologia da informação, MBA em gestão executiva em saúde e doutorado em biotecnologia, Menezes possui experiência em otmização de processos e possui um perfil hands-on na resolução de problemas do mundo real. Menezes ainda contribui com a gestão do time de desenvolvimento, orientado a resultados reais da tecnologia para os clientes da empresa.