+55 11 3090 -7898

Português Português English English

A Nuclearis em março 2020, participa do evento XV Simpósio Professor Edwaldo Camargo

Neste ano de 2020, em Campinas – SP, acontecerá o XV Simpósio Professor Edwaldo Camargo – PET/CT e SPECT/CT em Oncologia – edição TERANÓSTICO, a ser realizado nos dias 25 a 27 de março.

Anualmente, o grupo MND Campinas aborda um tema relevante de Medicina Nuclear em Oncologia. Na edição deste ano, será abordado o TERANÓSTICO em Medicina Nuclear – temas relevantes relacionados com a terapia associada ao diagnóstico. Será um dia inteiro dedicado ao câncer de próstata. Já no segundo dia, o tema a ser discutido é sobre tumores neuroendócrinos e radioembolização. E para finalizar, o último dia será dedicado ao câncer de tireóide e radiosinovectomia.

Para palestrar este ano, serão cinco (5) palestrantes renomados internacionalmente. Este evento é de caráter multidisciplinar; e por este motivo, convidamos médicos nucleares, oncologistas, radioterapeutas, radiologistas, urologistas, cirurgiões oncológicos, endocrinologistas, cirurgiões ortopedistas, reumatologistas, residentes e acadêmicos além de físicos, radiofarmacêuticos e biomédicos.

A Nuclearis sempre preocupada com a saúde e bem-estar dos seus clientes, proporcionando além de excelência nos serviços prestados, participa anualmente deste evento, buscando estar atualizada com as novidades deste mercado. E este ano não poderia ser diferente, visto que, além das novidades que serão apresentadas, o evento homenageará o Professor Edwaldo Camargo, que é o pioneiro em PET/CT no Brasil, e também promovido pelo Serviço de Medicina Nuclear do Hospital das Clínicas da UNICAMP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *