+55 11 3090 -7898

Português Português English English

Nuclearis, mais atual, impossível! Classificadores de risco , Monitoramento dos pacientes e Gestão online.

Nuclearis apresenta tecnologia para o monitoramento online de dados clínicos.

O aumento da expectativa de vida da população, o desenvolvimento de doenças crônicas e o sedentarismo exigem mudanças na forma de lidar com prevenção, diagnósticos, monitoramento e com o tratamento de doenças. Pensando nisso, a Nuclearis ainda mais agora, com a crise do Covid-19, uma
empresa com uma das maiores integradoras de soluções de TI do Brasil, do segmento de saúde e gestão médica especializada em medicina nuclear, desenvolveu um sistema inovador que permite o acompanhamento e compartilhamento online das condições de saúde do usuário. O monitoramento do paciente, de forma online e com os dados dispóniveis em alta disponibilidade por 24 horas durante 7 dias da semana.

Outro ponto muito importante, é o nosso recurso de classificadores de risco, que são marcadores que o usuário pode associar a um paciente para chamar a atenção da equipe sobre uma condição clínica do paciente, como também para fazer buscas futuras dos pacientes que possuem este marcador.

Em época do Covid-19, é possível associar o classificador de risco COVID-19 para alertar a equipe da presença de um paciente infectado e permite minerar estes dados no futuro para pesquisa clínica.

A gestão remota, melhora o dia a dia de clínicas e hospitais. O acesso remoto às imagens médicas, melhora o dia a dia de clínicas e hospitais. Ele permite acessar os exames e realizar o laudo. Assim, os médicos não tem a necessidade de se locomover, o que geraria perda de tempo e dinheiro. Dessa forma, o médico garante praticidade no dia a dia.

Como a gestão remota pode ser feita de qualquer computador ligado à rede do sistema, não há perigo de extravio, perda ou troca de exames, uma vez que o arquivo é salvo, automaticamente, de acordo com o registro do paciente, antes dele ser realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *