+55 11 3090 -7898

Português Português English English

Pesquisa sobre avanço do coronavírus no Brasil divulga datas das próximas fases.

O estudo Epicovid19, que irá estimar a proporção de casos de coronavírus na população, atualiza o cronograma para as próximas fases do levantamento. Com a finalização da coleta de dados da primeira fase na última quinta-feira (21), as novas datas para segunda etapa são 4, 5 e 6 de junho, e para a terceira, 18, 19 e 20 de junho. O novo calendário atende ao planejamento inicial da pesquisa, que prevê um intervalo de 14 dias entre cada levantamento.

A pesquisa inédita, coordenada pela Universidade Federal de Pelotas em parceria com o Ministério da Saúde, irá estimar o percentual de pessoas com anticorpos para a Covid-19 e avaliar a velocidade de expansão da doença no país, por meio de uma amostragem de participantes em 133 “cidades sentinelas”, que são os maiores municípios das divisões demográficas do país, de acordo com critério do IBGE.

A coleta de dados, conduzida por equipes do IBOPE Inteligência, inclui três inquéritos populacionais, com realização de testes rápidos para o coronavírus e entrevistas com 250 moradores em cada cidade, totalizando 33.250 participantes de todos os estados. As pessoas são entrevistadas e testadas em casa, e os domicílios são selecionados por meio de sorteio aleatório, utilizando os setores censitários do IBGE como base.

Prepare a retomada com NUCLEARIS

A NUCLEARIS ajuda sua clínica a reduzir custos e melhorar a eficiência da clínica com ferramentas específicas para a medicina nuclear.
Mude agora seu sistema genérico para a plataforma NUCLEARIS e faça uma gestão otimizada da sua Agenda/ Atendimento de pacientes, Radiofarmácia e Laudos, incluindo acesso aos relatórios dos órgãos de fiscalização e todas as ferramentas administrativas (faturamento, financeiro e relatórios gerenciais para tomada de decisão)

Veja os planos de migração que a Nuclearis desenvolveu, um deles com certeza é na medida para sua clínica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *